sábado, 3 de maio de 2014

Done For You (Cap.8)

CAP. DEDICADO FALLEN GIRL SEJA BEM-VINDA, ESPERO QUE CONTINUE GOSTANDO ;3
CONTINUAÇÃO...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Eu: '-' quem é ?
xXx: É o Andy, (S.N) você está bem ? -tom de preocupação-
Eu: Estou bem sim
Andy: Por quê fugiu ? 
Eu: Nada, só precisava de um tempo para mim
Andy: Mentira, sei que a Dark está com você
Eu: Sim, ela está, precisávamos de um tempo para nós, meninas
Andy: Desde quando vocês são amigas ?
Eu: Desde hoje, não pode ?
Andy: Claro que pode oshi
Eu: Então
Andy: Só voltem pra casa, estamos preocupados
Eu: Ta, estamos indo
Andy: Ok
LIGAÇÃO OFF*
Dark: Deixa eu adivinhar...Andy ??
Eu: Sim -ri-
Dark: Ele está apaixonado por você
Eu: O que ? Está maluca ? Nem nos conhecemos direito
Dark: Mas é sério
Eu: Tá bom
Dark: Pare de duvidar, eu conheço o Andy muito bem
Eu: Ele tem namorada
Dark: A Lindsey ? Aposto que está traindo ele com outro
Eu: Que horror Dark
Dark: Mas é verdade, ela é uma puta
Eu: Melhor irmos embora, se não o Andy dá as crias -ri-
Dark: -ri- Vamos
Fomos para saída do ferro velho, e do nada vi uma mulher parada bem na saída/entrada, eu parei e fiquei á fitando
Dark: O que foi ?
Eu: Você não vê ?
Dark: O que ?
Eu: Aquela mulher -aponto para a mulher-
Dark: Eu não estou vendo nada Angel
Eu: Corre
Dark: O que ?
Eu: AGORA
Peguei na mão dela e saí correndo e a mulher começou correr atrás da gente, era mulher muito estranha
(Imaginem ela vestida)
Dark: OMG O.O
Eu: O que ?
Dark: Q-que ser é esse ? O.O
Eu: Consegue ver agora ?
Dark: Sim
Eu: Agora corre
Continuamos correndo e a mulher estranha ainda corria atrás da gente
Eu: Dark, sinto muito por isso
Dark: Pelo que ?
Eu não disse nada, apenas concentrei todo meu poder nela e joguei ela para fora do ferro velho e tranquei o portão
Eu: SAI DAQUI DARK
Dark: NÃO, EU NÃO VOU TE DEIXAR SOZINHA
Eu: VOCÊ VAI
Dark: NÃO VOU 
Ela começou a lutar contra os meu poderes, e como eu não sabia usá-los direito, comecei a perder o controle, fiquei com medo de machucá-la e tentei me acalmar
Mulher Estranha: Você vai machucá-la, você sabe que não tem o controle sobre isso Angel
Eu: Não, eu não vou, eu não quero
Mulher Estranha: Ah vai sim
Comecei a me lembrar da segunda vez que o Andy me viu assim, lembrei da voz dele, de ele tentando me acalmar, comecei a lembrar da queles olhos e da quele sorriso incrível, comecei a me acalmar, quando me acalmei totalmente percebi que eu não estava mas no chão, e que automaticamente minhas asas tinham se abrido e eu estava flutuando no ar, com delicadeza e com um pouco de medo, eu voltei para o chão, olhei para o portão e vi a Dark desmaiada...Não isso não podia ter acontecido, eu á machuquei...Lágrimas já rolavam pelo meu rosto, fiquei furiosa comigo mesmo, meus olhos ficaram totalmente negros e olhei para aquela mulher com muita raiva e ela me olhava sorrindo tipo "Eu disse", eu nem percebi o que eu estava fazendo, só vi um carro atingir aquela mulher sinistra e depois disso tudo ficou preto e não vi mais nada
P.O.V Dark
Eu acordei meia tonta e vi a angel toda ensanguenta largada no chão, eu fiquei muito preocupada, comecei a chorar e tentei ligar para alguém, e o primeiro que veio na minha cabeça foi o Jordan
LIGAÇÃO ON*
Eu: Atende, por favor atende
Jordan: Meu Deus cadê vocês menina ?
Eu Sabe aquele lugar onde eu levei você e a Megan, vem pra cá agora
Jordan: Tá mas aconteceu algo ?
Eu: Aconteceu, vem pra cá rápido -começo a chorar-
Jordan: O que está acontecendo ? Você machucou a Angel ?
Eu: Não, vem logo caralho
Jordan: Ok, estou indo
LIGAÇÃO OFF*
P.O.V Andy B.
Estávamos todos preocupado com as meninas, afinal elas sumiram do nada, e ninguém viu elas, fomos pra casa da Angel, esperar ela lá, fiquei andando pra lá e pra cá, eu sabia que estava acontecendo alguma coisa com a Angel, eu sinto isso...O cell do Jordan tocou e já olhei pra ele esperançoso em ser a Dark
Jordan: Meu Deus cadê vocês menina ? -tempo de resposta- Tá mas aconteceu algo ? -tempo de resposta- O que está acontecendo ? Você machucou a Angel ? -tempo de resposta- Ok, estou indo
Eu: como assim ? O.O
Jordan: Não dá para explicar agora
Eu: Dá sim, explica logo
Jordan: Não dá, tenho que ir
Eu: Ir pra onde ?
Jordan: Buscar as meninas
Ash: Eu vou junto
Eu: Eu também
Jordan: Vocês precisam ficar
Eu: Eu vou junto e pronto
Ash: Eu também, vamos logo
Fomos buscar as meninas, e paramos em um ferro velho '-', o que elas fazem aqui ? Logo avistei a Dark segurando a Angel no chão, eu saí correndo desesperadamente ao encontro delas, e vi a Angel toda ensanguentada e desmaiada, a peguei no colo com cuidado e a levei pro carro, mas antes vi algo que me chamou atenção, vi escrito em um carro velho...
----------------------------------------------------------------------------------
Continua !!!
----------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA: 
Fallen Angel: Seja bem-vinda ;33...Em, eu estava lendo seu imagine e nossa, é muito parecido com o meu néah ? '-' ...Continueei e espero que tenha gostado...Bjss de Dark Angel :* ;33

3 comentários:

  1. Eu sei, sua linda voce tem que colocar mais terror no seu imagine, e sim roubei sua ideia sobre espiritos, so o meu vai ter,, eu nao vou contar. <3 vai ter que ler ele u.u postei o proximo episodeo <3 sabe por que eu roubei sua ideia? por que eu gostei do seu imagine haha < *-* > E tambem eu amo coisas sobrenaturais, u.u e tambem continua o teu imagine, quer me matar sua linda ?? hahaha u.u e não, eu nao tenho criatividade ;-;

    ResponderExcluir
  2. Sagrado Fuentes, quando eu tava lendo o capitulo anterior e vi aquela imagem com heterocromia eu quase morri pqp eu amo heterocromia, to até juntando grana pra comprar lente e colocar só uma hue. É tão bom sabet que a Dark é igual a "mim" ai ninguem fica sozinha nessa budega kk cara eu to amando e vc é mto criativa, eu tbm tenho um imagine só que é do Asking Alexandria e eu não sou tão criativa como vc, eu to apaixonada com o seu <3 e oq tava escrito nesse maldito carro?
    Continua logo *----------*

    ResponderExcluir
  3. u.u Adicionei seu blog na minhas lista de leitura, agora euposso acompanha tudo sem fica procurando u.u hahahahahahahahahaha :3 #CONTINUA #POR #FAVOR

    ResponderExcluir