sexta-feira, 2 de maio de 2014

Done For You (Cap.7)

CAP. DEDICADO AS LINDAS DA RAFAELLA FERNADES E A MILLAMOON  SEJAM BEM-VINDAS SUAS LINDAS, ESPERO QUE CONTINUEM GOSTANDO ;3
CONTINUAÇÃO...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
(S.N): -abaixa a cabeça-
xXx: Se for isso você conseguiu (S.N), só que é a última vez que você faz isso
(S.N): O que o senhor que dizer com isso ?
xXx: Você vai para a clínica agora
(S.N): O que eu não vou...Pai de novo não, por favor
xXx: Vai, sou seu pai e mando em você
Claro era o senhor Bruce Korsin, como não reconheci...Mas como assim ele é pai dela ? Como assim ele vai levá-la para um clinica ? Eu não permitirei,
Eu: Posso conversar com o senhor um instante ?
Bruce: Desde que seja rápido
Eu: Será
Fomos até o refeitório do hospital e eu meio que fiquei nervoso ao conversar com ele, porque ele é um dos advogados mais famoso do mundo e sei lá, pelo que eu sei ele é rude, e leva as coisas muito á sério, claro ele é um advogado
Bruce: Seja breve rapaz, eu não tenho todo tempo do mundo
Eu: O senhor não pode levá-la para uma clinica
Bruce: Me dê um bom motivo para isso
Eu: Ela tem amigos que se importam muito com ela, e se o senhor não interná-la, eu prometo que ela nunca mais vai fazer isso
Bruce: Como pode ter tanta certeza ?
Eu: -fico em silêncio por alguns segundos- Porque ela vai ter amigos que dê atenção para ela, e ela não vai mais precisar chamar a atenção do senhor
Bruce: -me olha irritado- Você está querendo dizer que eu não dou atenção para minha filha ?
Eu: Nã-não
Bruce: Olha aqui rapaz, eu sou um homem muito ocupado, não tenho tempo para as bobeiras que minha filha faz e diz, e se você cumprir com sua promessa eu não á interno...Mas se ela aprontar mais uma gracinha dessa eu não penso duas vezes
Eu: Obrigado
Bruce: Diz para ela que eu tive uma emergência...Xau -se retira-
Nossa que horror, uma menina tão perfeita como ela, não merece ter um pai tão idiota desse jeito...Voltei para o quarto da Angel e ela fitava a parede com lágrimas nos olhos...Oshi '-', cadê o Andy ?
Eu: Oi linda -sorri-
(S.N): -sorri de lado-
Eu: Cadê o Andy ?
(S.N): Ele foi ao banheiro
Eu: Ah sim...Ta chorando por quê minha linda ? -limpo sua lágrimas-
(S.N): Eu não quero voltar para lá Ash, aquilo é um pesadelo
Eu: Calma Angel, você não vai
(S.N): Você não sabe como é meu pai
Eu: Eu conversei com ele, e ele me fez prometer que você não tentaria "chamar a atenção" dele de novo
(S.N): Ele pensa que eu faço isso para tentar chamar atenção dele, mas não é verdade
Eu: Eu sei Angel -abraço ela-
Andy: -entra no quarto- Olha quem veio te ver (S.N)
(S.N): -olha estranho-
Era a Mikayla e o Jordan, estranho, o que eles fazem aqui ? Eles nem conhecem a Angel, só o Jordan, a Dark deve estar acompanhando ele
Jordan: Oie (S.N) -sorri-
(S.N): Oii
Dark: Oie sou a Mikayla caso não se lembre de mim, mas pode me chamar de Dark -sorri toda simpática-
(S.N): Angel -sorri de volta-
Dark: Você é linda
(S.N): Obrigada, você também é
Dark: Obrigada ;3 ...Que tal sairmos daqui e darmos uma volta no shopping ?
(S.N): Ah, não gosto muito
Dark: Parque de diversão ?
(S.N): Não, lá tem palhaços (Morro de medo de palhaços :( )
Dark: Nossa :( , resumindo você não quer sair comigo
(S.N): Não, não é isso
Dark: É o que então
(S.N): Eu não me dou bem socialmente, e não sei porque vocês se aproximam de uma uma garota estranha como eu, vocês não sabem metades das coisas que eu sou capaz de fazer com vocês -rolam lágrimas de seus olhos-
Dark: -olha para o Jordan-
Jordan: É hey guys, preciso falar com vocês bando de viados, vamos ali fora um pouquinho
P.O.V Dark Angel
Eles saíram e só ficamos nós duas lá, ela me olhou estranho tipo querendo dizer algo importante mas não tinha coragem para me dizer
Eu: Quer dizer algo ?
Dark: Na verdade eu quero, mas estou com medo
Eu: Do que ?
Dark: De você achar que eu sou louca
Eu: Seja lá o que for eu não vou achar, pode ter certeza
Dark: Está bem...eu...tenho -da uma leve pausas- poderes
Eu: O QUE ? O.O
Dark: Viu, você me acha louca
Eu: Não, claro que não
Dark: Quer que eu prove ?
Eu: Uhhum
Dark: Ok...Vamos fugir daqui e eu te mostro
Eu: O que fugir ? -ri-
Dark: Sim, vem
Eu: Ok
Fugimos de lá sem que ninguém nos percebesse, fomos para um ferro velho...Oshi '-' por quê um ferro velho ?
Dark: Não se preocupe, é só para mim demonstrar um pouco do que eu sei fazer sem que ninguém além de você, veja
Eu: Ok néah
Dark: Sente aí -apontou para um carro velho que se encontrava ali-
Eu: -sentei-
Dark Promete que não vai contar para ninguém ?
Eu: Sim
Ela sentou em cima de uma coisa velha e fez isso
(Fingi ser a Dark)
Eu fiquei meia assustada com o que ela acabou de fazer, afinal, eu não estava sozinha, existia mais igual á mim, acho que isso é bom, ela desceu de onde ela estava sentada e veio até a mim
Dark: Bom acho que agora você não acha que poderia fazer coisas horríveis comigo -sorri sem graça-
Eu: Eu ainda mantenho esse pensamento, eu sou como você
Dark: O QUE ? Você está zuando comigo, só pode
Eu: Não, mas eu ainda não sei controlar nada disso, e quando estou nervosa, ou sentindo alguma emoção muito forte, as coisas em minha volta começam a se quebrar, a levitar, as luzes começam a piscar sem parar e meus olhos ficam totalmente negros mesmo com lente de contato
Dark: Você usa lente de contato ?
Eu: Sim, meus olhos verdadeiros são diferentes
Dark: Posso ver ?
Eu: Claro
Tirei minhas lentes e mostrei meus verdadeiros olhos, depois de tanto tempo
Dark: Heterocromia ?
Eu: Não, no começo todos pensavam, mas foi comprovado que não, e não acharam nenhuma explicação para isso
Dark: Nossa, mas eu achei lindo
Eu: É estranho...Você também tem medo de machucar as pessoas que ama ?
Dark: Tenho, eu tento não demonstrar isso, mas eu tenho muito medo, principalmente o Jinxx que eu amo tanto
Eu: Mas pera, seus irmãos também ??
Dark: Não, só eu, e ainda não entendo o porque
Eu: Sei como é
Ela levanta e fica jogando pedrinhas no carro, fazendo com que as pedrinhas passem pela duas janelas do carro, e percebo uma tatuagem igual a minha na costas dela
Eu: Essa tattoo '-'
Dark: Ah, eu fiz á um tempinho
Eu: Não, isso não é tatuagem de verdade, eu também tenho -a mostro-
Dark: Então você também...
Antes que ela terminasse eu fiz isso
(Ignorem o cenário, e os dois homens ali)
Dark: *o* nossa isso é lindo
Eu: -sorri sem graça-
Dark: Eu sei que eu também tenho e tudo mais, mas vendo assim em outra pessoa, é o máximo
Eu: Nem tanto
Dark: Quando apareceu isso em você ?
Eu: Quando eu tinha 13 anos e em você ?
Dark: Também
Senti algo vibrar em meu bolso e vi que era uma chamada de um número desconhecido, mas mesmo assim atendi
LIGAÇÃO ON*
Eu: Oie ??
xXx: Você ta maluca menina ? Onde você está ? Você está bem ? Volta pra cá agora
----------------------------------------------------------------------------------
Continua !!!
----------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA: 
Lynn: Bato mesmo, ele é meu u.u kk...Awwn que bom que achou, deu dó mesmo :( bubu rs'...Sim era era a namorada dele, tadinho :/ (Eu devia ter colocado meu nome u.u kkk zoa)...Era seu pai kkk, chato ;s ...Owwn minha Lesa Haner <3 ...Te amo Lesa de mi vida ;3 ...Bjss de Dark Angel para tu :*

Rafaella Fernandes: Olá, seja muito bem vinda sua linda...Eu tive que corrigir u.u kk afinal ele é meu futuro marido (Fica aí sonhando coisa lesada "Shiuuu Consciência" Meu nome é Angel Crazy u,u , não Consciência idiota "Affu fica quieta que você tem dois nomes u.u, te chamo do jeito que eu quiser" Affu abestada) Desculpa pela minha discussão com a Angel Crazy rs', mas enfim que bom que está gostando, fico feliz :D...Bjss de Dark Angel :*

MillaMoon: Seja bem vinda coisa linda, perfeita ;3...Eu estava lendo seu imagine, mas não sei ainda de quem é '-', fiquei na dúvida, a personagem fica com quem ? Rs'...Que bom que está gostando, haaa eu fico muito feliz por isso *3* (Está estampado nesse seu sorriso idiota kk "Shut Up u.u") mas enfim ....Bjss de Dark Angel para você gatona ;3 :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário