sábado, 10 de maio de 2014

Done For You (Cap.10)

OIIE ANJITAS, BOM ME DESCULPEM POR DEMORAR TANTO Á POSTAR, MAS MINHA VIDA É MUITO COMPLICADA, (HII, I'M DEPRESSED), ESTOU AQUI TENTANDO CONTER MINHAS LÁGRIMAS PARA FAZER O CAP. RS', MEIO DIFÍCIL ENXERGAR O TECLADO E MEU ÓCULOS QUEBROU E MEU OFTALMOLOGISTA SÓ ESTÁ MARCADO PARA O FIM DO MÊS :( (EU AMAVA MEU ÓCULOS :'( ), ENTÃO ESPERO QUE SAIA ALGUMA COISA NESSE CAP. RS' 
CONTINUAÇÃO...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
...Ele estava jogado no chão todo molhado, ensanguentado com quem que foi atacado, seu nariz escorria sangue, seu corpo estava todo com marcas de cortes, não muito profundas...Eu estava chorando muito, tentei acordá-lo mas todas minhas tentativas falharam, chequei seu pulso e sua pulsação estava muito, mais muito fraca, aí que piorei
Eu: Andy, por favor, você não pode me deixar -disse entre lágrimas-
Liguei para a primeira pessoa que veio na minha mente, a pessoa que eu sempre procuro quando estou mal, meu irmão
LIGAÇÃO ON*
David: Onde você está ? -tom de preocupação-
Eu: Me ajuda -chorando muito-
David: O que houve ? -tom de mais preocupação-
Eu: O Andy, David o Andy -mal conseguindo falar-
David: Me escuta meu anjo, se acalma, vai ficar tudo bem, respira fundo
Eu: -tentei fazer o que ele disse-
David: Agora fala
Eu: O Andy ele, ele ta...
David: Está o que ? Onde vocês estão ? Eu vou aí
Eu: Na quele lugar que eu sempre venho perto da padaria, vem rápido
David: Estou indo
LIGAÇÃO OFF*
Eu mal consegui falar com meu irmão de tanto medo e preocupação que eu estava...Eu não devia ter o deixado sozinho, isso tudo é culpa minha, se eu estivesse com ele, nada disso teria acontecido, e ao invés de estar aqui chorando, eu estaria hipnotizada no sorriso e no olhar dele...Fiquei ali abraçado com ele até meu irmão aparecer
David: Omg o que houve ? -pega o Andy nos ombros-
Eu: E-eu não sei -chorando-
David: -o coloca no carro- Vai ficar tudo bem meu anjo
Eu: -entrei no carro- E se não ficar ? Isso tudo é culpa minha, eu não devia ter o deixado sozinho
David: Isso não é culpa sua meu amor, vai ficar tudo bem...Toma isso -me dá um remédio-
Eu: O que é isso ?
David: Você vai se sentir melhor
Eu não o questionei, eu confiava nele, então eu tomei aquele remédio ruim pra caralho...Cinco minutos depois de eu ter tomado aquilo, eu comecei a ficar nop (Quer dizer ficar meio dopada, sem ter noção do que faz), as coisas começaram a ficar embaçada
Eu: O que você deu pra mim ? -muito sonolenta-
David: Sorry meu anjo, eu precisava que você se acalmasse
Eu: Era calmante ? -quase desmaiando-
David: Sim :/
...
Acordei no carro do meu irmão, eu estava dolorida, com certeza eu dormi de mal jeito...Olhei para a janela e me deparei com o hospital, lembrei de tudo, comecei a chorar de novo, saí daquele carro e fui procurar meu irmão, até que o encontrei sentado em uma cadeira de cabeça baixa, sentei ao seu lado e ele beijou minha testa e me abraçou logo em seguida
Eu: Me diz que ele está bem
David: Eu ainda não sei meu amor
Eu: Por quê eu o deixei sozinha ? Por quê ?
David: Olha pra mim -me faz olhar em seus olhos- Você não é culpada de nada, ia acontecer de qualquer jeito, e vai ficar tudo bem
Eu não disse nada, apenas deitei em cima das cadeiras e coloquei minha cabeça em seu colo, ele ficou me fazendo carinho e começaram a vir cenas do Andy na minha mente, desde quando nos conhecemos até agora
FLASH BACK ON*
Eu: Para Andy, você vai me derrubar kkkk
Andy: Não confia em mim ? kk
Eu: As vezes não
Estávamos na quela pracinha que tinha perto da casa do Ash, ele estava me balançando muito alto, e quando falei que as vezes eu não confiava nele, ele parou imediatamente de me balançar
Eu: Que foi ?
Andy: Sério isso ? -olha para os lados-
Eu: Não néah seu bobo -ri- Você e meu irmão são as pessoas que eu mais confio
Andy: -me abraça- É bom ouvir isso
Eu: -sorri- Eu ainda estou no balanço seu tapado, vou cair desse jeito
Andy: Não tem como Angel, eu estou te segurando 
Eu: Eu sei u.u, mas era só pra você não me abraçar mesmo kkk
(Vocês estavam mais ou menos assim, só que ele te abraçava pela cintura)
Andy: Então você não gosta do meu abraço ? :( 
Eu: Não u.u
Andy: To chateado -sai-
Eu: Onde vai ?
Andy: Ali, já volto
Eu: Ok
Eu fiquei ali fitando o nada, pensando em como minha vida tinha melhorado um pouco e vi um flash em minha direção, quando olhei pra frente, vi o Andy com uma câmera fotográfica na mão, sorrindo que nem um retardado
Eu: Você não fez isso ? -o fitei séria-
Andy: Fiz sim, e que perfeita *--*
Eu: Andy, apaga
Andy: No
Eu: Apaga agora, por favor
Andy: No u.u
Eu saí do balanço, eu ia pegar a câmera mas ele foi esperto e saiu correndo, eu saí correndo atrás dele, mas como ele é mais rápido eu não consegui alcançá-lo, parei um pouco para descansar e senti alguém me abraçar por trás
Ash: Oiie baixinha
Eu: Aii Ashley, que susto
Ash: -ri- Sorry
Andy: -volta com a câmera- Não ficou perfeita Ash ? -mostra a foto que ele tirou de mim pro Ash-
(Imaginem vocês u.u)
Ash: Que baixinha perfeita *0*
Eu: Bandos de exagerados kk
Andy: Claro que não, estamos sendo realistas
Eu: Oh, muito realistas -irõnica-
Ash: Perfeita sim, minha perfeita u.u
Andy: -fuzila o ash com o olhar- Nossa perfeita -empurra o Ash e me abraça-
Eu: Me amam
Andy e Ash: Sempre
FLASH BACK OFF*
Despertei dos meus pensamentos com o médico vindo em nossa direção, meu coração acelerou e minhas lágrimas aumentaram
Dr.: Os senhores que estão acompanhando o senhor Biersack ?
David e Eu: Sim
Amy: O que aconteceu com meu filho ? -com lágrimas nos olhos-
Dr.: Ele teve uma parada cardíaca e...
Eu e Amy: O QUE ? 
Dr.: Calma senhora e...senhorita, os médicos estão fazendo de tudo para tentar reanima-lo
Amy: Como assim reanima-lo ? Me diz que isso é uma brincadeira de mal gosto
Dr.: Sinto muito, preciso me retirar, com licença -se retira-
Eu não acreditava no que eu ouvia, eu ia começar a fazer um escândalo se eu não ficasse tonta, de repente vi tudo preto e vi minha mãe parada em um dos corredores do hospital
Eu: Mãe ?
...
----------------------------------------------------------------------------------
Continua !!!
----------------------------------------------------------------------------------
Alguém gosta da Diva, linda, maravilhosa da Mixi ? 
Eu AMO muito essa Deusa aí *---*
---------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTA:
MillaMoon: Sim eu leio :3, estou adorando *-*, que bom, fico feliz em ouvir que você está feliz (Mesmo não te conhecendo rs')...Infelizmente PODE causar :( sim muito divo u.u rs'...Ah aí eu não posso falar se ele vai morrer ou não, ele pode morrer e a Angel (Você) ficar vendo ele e tudo mais, ou ele pode sobreviver e vocês podem ficar juntos u.u...Vai saber só no próximo Cap. muahahaha...Bom amor, eu não sou muito boa com conselhos, mas posso tentar te ajudar, só me adicionar no face --> Angel Salles (Dark Angel) , estou aqui para o que precisar ... Bjss de D. Angel

Fallen Angel: Tudo bem rs', também nem tava dando para mim portar :/ ... Me passa seu Ask, e se quiser me adc no face, tem o link na resposta da MillaMoon ... Haha obrigado ^.^ ... Exclui não, eu posso ajudar :( ... Só achar um jeito de se comunicar com euzinha sem ser na Ask ... Tem WahtsApp ? Face ? Sei lá, algo que dá para conversarmos privadamente ... Se quiser minha ajuda claro ... Que bom que acha meu imagine divo *--* (Olha dei um meio sorriso rs'),fico muito feliz com isso *--* ... Darck ? kkkkkk essa é pra acabar kkk, mas erros são sempre cometidos, principalmente erro nas linguagem rs' ... Bjss de D. Angel

11 comentários:

  1. Sua perfeita continua logo, eu quase morri com a parte "estamos tentando reanima-lo" depois desse capitulo eu que vou ter que ser reanimada, o Andy nom pode morrer, pelo amor dos Fuentes faça esses medicos reanima-lo. Eu já te adicionei no face, eu so muito bugada .-.
    Ain eu fico tão feliz em saber que vc gostou do meu q eu acho que vou escrever e postar um capitulo hje msm e eu volto a dizer: o seu tá maisque perfeito, tem todo o suspense que deixa o leitor olhando todo dia seu blog pra ver se vc postou, eu não consigo fazer isso direito mas vou aprendendo com a "mestra" haha continua logo :D

    ResponderExcluir
  2. Oie Anjinha perfeita
    Bom...vocês leitoras vão ter que esperar um pouquinho para o próximo Cap. Meu not bugou ;s a net não quer pegar, e só Segunda que o Técnico poderá vir arrumar (Minha mãe fez Técnico em Informática, mas ela está brava comigo (Grande novidade, ela sempre está brava comigo por motivos...é...não tem motivos...as vezes tem rs') e disse que não vai arrumar e nem pagar para arrumar, então eu e minha irmã temos que pagar (O not nem é meu kk é dela, da coisa chata), e enfim, vou ficar sem postar até arrumar :(
    Enquanto a essa história do Andy, vou deixar no suspense muahahaha (Ainda nem sei o que acobtecerá com ele u.u, tenho duas possibilidades, tenho que optar por uma rs')
    ESCUTA QUERIDA, EU NÃO GOSTO DO SEU IMAGINE, ESTÁ ME ENTENDENDO? EU NÃO GOSTO, EU SIMPLESMENTE ADORO
    AADOROO POR DE MAIS, ENTÃO ACHO BOM CONTINUAR u.u run #tavisada
    Aiiiiiin eu fico tão feliz por isso *---*, pelo menos alguém lê e gosta dessa joça kkk (Dark, joça serve pra carrp bugado sua lesada idiota "Eu uso essa expressão em que sentido eu quiser u.u então fica na sua projeto de Dark") realmente fico feliz por isso *--* (E a Angel Crazy aqui que tem que aguentar tanta felicidade "Tem mesmo u.u")
    Ja me adicionou no face ? '---' me chama lá, não sei como é seu perfil, nem seu nome :/
    Continuarei logo que der, prometo :3
    Bjss escuro de Dark Angel pra tu linda :3
    PS.: Comentei pelo cell e ta logado em outra conta (Kitty Suicida)

    ResponderExcluir
  3. nussa me senti meio excluida agr '-' depois dessa vo ate parar de entrar no meu blog '-'

    '-' lol

    continua ae logo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie ota Anjinha perfeita :33
      Ownn amor, por quê ? :( sorry pessoinha linda :/ ... Eu comento seu imagine também u.u ...Só que em outra conta (Kitty Suicide), meu cell ta logado nele e não consegui logar como Angel Of Darkness (Dark é muito burra sabe "Shiiuu aí projetinho de Dark")...então...sobre seu imagine...Sinceramente...quer mesmo a verdade ? Então tá, só que não é pra ficar brava comigo ok ? SE VOCÊ PARAR COM SEU IMAGINE EU TE PROCURO E TE BATO ATÉ VOCÊ VOLTAR A POSTAR...SIM ISSO É UMA AMEAÇA
      Sério anjo, para não, eu comento lá, acho que você não quer minha ajuda rs' ...but...ok...Minha ameaça ta valendo em u.u...Eu adoro seu imagine e sendo assim suncera, não, não vou falar u.u
      Me adiciona no face please, please :( , preciso urgentemente conversar com tu
      Não se sinta excluida :( eu não te exclui, eu tenho esse dom mesmo, de magoar as pessoas sem perceber e sinceramente, nem sei porque eu vivo...Sorry, sorry :(
      Beijos escuro de Dark Angel :*

      Excluir
    2. Oin, nussa fiquei com medo '-' kkkkk

      Eu tenho WhatsApp (sla commo escreve esse nome) , o numero é +55 (33) 8817-3377 ok? :3

      Face eu nao tenho e nem vo fazer pq eu nao gosto, eu tinha so que eu apaguei, intao vai WhatsApp msm ok? u.u me adc lá u.u

      o nome lá é Fallen Girl e ta com a msm fato de perfil '-'

      ok? ok? ok? ok? ok?

      (Ok, vou parar de te enche a paciencia :< hihihihihihihi)


      Bjs de Fallen :3

      Excluir
  4. AAAMOOORESSS EU PERDI ESSA CONTA DO IMAGINE :'(
    EU PERDI SENHA, E-MAIL TUDO...Por que ? Porque eu sou uma burra ;x, tava tudo salvo no not, mas o not pifou :s, ae eu dei um jeito de minha mãe arrumar o pc, mas agora eu não lembro o endereço de e-mail nem nada :'( ....Vou dar um jeito de passar para outro blog....Me desculpem, please :( ..Beijos escuros de Dark Angel minhas anjitas

    ResponderExcluir
  5. por favor continua esse e o melhor imagine do andy que ja li na minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei continuar sim, mas em outro blog, perdi essa conta :/
      Se tiver whats pra mim te avisar quando eu mudar, estou sem net por enquanto, mas assim que minha net voltar, irei voltar a postar :3
      Ou segue @Vampire_BVB, sigo de volta e depois mando dm. Beijos sua linda :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Irei continuar sim, mas em outro blog, perdi essa conta :/
      Se tiver whats pra mim te avisar quando eu mudar, estou sem net por enquanto, mas assim que minha net voltar, irei voltar a postar :3
      Ou segue @Vampire_BVB, sigo de volta e depois mando dm. Beijos sua linda :*

      Excluir
  7. Você desistiu da fanfic?
    esse é o final dela?
    Por favor continua eu estou amando a sua fanfic sério mesmo *^*
    ela é muito boa pra parar aí
    BVBeijos

    ResponderExcluir