terça-feira, 6 de maio de 2014

Done For You (Cap.9)

CONTINUAÇÃO...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
...vi escrito em um carro velho "Eu avisei que se você chegasse perto dela, nada de bom iria acontecer, agora sofra as consequências", fiquei fitando aquilo por alguns minutos, quando percebi que a Angel estava super quente, então me apressei...Levamos ela para um hospital e esperamos notícias dela
Eu: O que aconteceu lá Dark ?
Dark: Nada Andy, ela só estava brincando comigo e...e...acabou sofrendo um pequeno acidente -mentindo-
Eu: Péssima mentirosa, me diz a verdade
Dark: Arrrrg por quê sua mente tem que ser bloqueada ?
Eu: O que ? '-'
Dark: -olha para o Ash- Sei que vocês já sabem sobre a Angel
Eu: Sabe o que ? -me fazendo-
Dark: Não se faça Andy, eu li os pensamentos do Ash
Ash: VOCÊ O QUE ? O.O
Dark: Shiuuu, estamos no hospital...Sou igual a Angel
Eu e Ash: O.O
Dark: -explicou tudo á nós-
...
A Angel já tinha recebido alta e estava tudo bem, ainda bem, descobrimos que a Dark também tem as mesmas coisas que a Angel, mas diferença é que a Dark tem controle no que faz e a Angel não, e ela também lê pesamentos, ainda em que o meu é bloqueado assim como o da Angel...Confesso que fiquei meio assustado quando soube, eu sempre fui amigo dela, desde pequeno e nunca soube disso, nem desconfiei, isso me deixou meio chateado, por ela não ter confiado em mim, mas tudo bem, eu até á entendo...Passou 2 semanas e a Angel só piorava, eu comecei a ficar muito preocupado com ela...Eu gosto dela, na verdade eu acho que á amo...Não, não, isso é coisa da sua mente Andy, você não ama, ama sim, mas como uma amiga, só isso...Há quem estou tentando enganar ? Eu me apaixonei por ela assim que á vi, aqueles olhinhos perfeitos, sorriso meigo, quando ela fica envergonhada, tudo nela é perfeito...Mas tem a Lindsey, droga...Quando será que ela volta ? Nem sei, e nem quero saber, ri dos meus pensamentos e minha mãe me tirou do mesmo
Amy: Pensando na (S.N) ? -sorri-
Eu: Claro que não mãe -tentei disfarçar-
Amy: Está querendo enganar quem ? Eu te conheço muito bem, sei que está apaixonado por ela
Eu: Eu ? Não mãe, ela só é minha amiga -ri sem graça-
Amy: Mas queria que fosse bem mais que isso -sorri- Lindsey volta na segunda -falou sem ânimo-
Eu: Ah que ótimo -irônico-
Amy: Prefiro a (S.N) como nora
Eu: Aff mãe
Amy: Mas você também prefere ela
Eu: Vou na Angel...Xau -beijo sua bochecha-
Amy: To falando -ri-
Saí sorrindo de lá, e ela tem razão, a Angel é muita mais linda, meiga, gentil, gostosa, sim ela é muito gostosa u,u, e perfeita...Mas será que ela gosta de mim também ? Fiquei parado em frente a porta da casa dela por alguns segundos, e quando eu ia tocar a campainha, me assustei ao ver ela abrindo a porta
(S.N): Aii que susto Andy
Eu: Sorry, mas você também me assustou -ri-
(S.N): -sorri- Tudo bem
Eu: Está de saída ?
(S.N): Sim, vou na padaria...Quer ir ?
Eu: Claro
Fomos na padaria e não tinha o que ela queria, então ela resolveu dar uma volta em um lugar muito lindo, que eu nunca tinha visto, nem sabia que tinha por aqui
Eu: Como achou esse lugar ?
(S.N): Assim que cheguei aqui, eu estava meio deprimida e saí andando sem rumo, e achei esse lugar, no fim eu acabei me perdendo, não sabia como voltar para casa, e pior que começou á chover -ri- aí eu tive que ligar para o meu irmão de um telefone público, pra ele vim me buscar, e o pior kkk, eu não sabia descrever o lugar, mas no fim passou um carinha gentil e me passou o endereço de onde eu estava e eu consegui voltar para casa kkk
Eu: O carinha gentil era eu -ri-
(S.N): Sério ? '-'
Eu: Sim kk...Aí quando você entrou na minha turma e eu fiquei tipo " *0* a garota perdida vai estudar comigo"
(S.N): -ri- Idiota kk
Eu: É sério
(S.N): -fica em silêncio-
Eu: Fiz algo errado ?
(S.N): Não...Só estou pensando
Eu: Em que ?
(S.N): Em...você -cora e olha para baixo-
Eu: E o que está pensando ?
(S.N): Você é uma pessoa incrível Andy, sempre está comigo e apesar de você saber que algum dia eu posso te machucar, você nunca me abandona, e ninguém nunca fez isso por mim, tipo, me ajudar, me acalmar quando tenho aqueles ataques :/ , me fazer sentir importante, só meu irmão e agora você
Eu apenas sorri, fiquei á olhando por alguns segundos, fui me aproximando dela, e ela foi dando passos para trás olhando dentro de meus olhos, até que encostou em uma árvore, ficando sem saída, fui me aproximando de seus lábios e já podia sentir sua respiração junto á minha, eu a selei e logo pedi passagem pra língua, e ela cedeu, começou á chover e tudo ficou perfeito
Paramos com selinho e ela me olhou envergonhada
Eu: Me...me desculpe
(S.N): Está tudo bem, eu não deveria ter correspondido -sai andando-
Fui atrás dela e segurei seu braço que no mesmo instante se virou pra mim, ela parecia estar triste ou chateada com algo
Eu: Angel me desculpe, eu não queria te deixar assim
(S.N): Você tem namorada Andy, não devia sair beijando outras garotas por aí
Eu: Mas você não é "outras garotas por aí"
(S.N): Sou o que então ? Uma diversão enquanto sua namorada viaja ? Sinceramente, eu pensei que você fosse diferente
Eu: Não, não é nada disso
(S.N): Esquece Andy, e não venha atrás de mim
Ela saiu de lá, e eu fiquei sentado de baixo da quela árvore e da chuva pensando nela...Eu nunca á usaria, nunca brincaria com seu coração, eu realmente sou apaixonado por ela...Fiquei lá pensando e vi um vulto passar atrás de mim, olhei para trás e não vi ninguém, quando olhei para a frente vi uma mulher bem sinistra O.O (A mesma que atacou a Angel (Você) e a Dark)
xXx: Querido Andy, eu avisei para você não se envolver com nossa querida Angel
Eu: Q-quem é vo-você ?
xXx: Quem sou eu ? A pessoa que vai te torturar até a morte -falou com uma voz super sinistra e mudando de forma-
Ela veio para cima de mim, eu tentei correr mas não consegui...Comecei a ver coisas horríveis sobre a Angel na minha cabeça, de ela virando um mostro e tentando me matar, de ela com muito medo e pedindo minha ajuda e eu sem poder ajudar, toda machucada, ensanguentada...Isso começou ame torturar, minha cabeça começou a doer, e ver aquelas cenas me machucavam muito, eu já chorava e pedia para isso parar, mais não parava, senti sangue escorrer pelo meu nariz e minha cabeça parecia que ia explodir, a última cena que eu vi foi a da Angel sendo morta, depois disso não vi mais nada
P.O.V D. Angel (Dark Angel)
Depois que saí de lá eu fui para casa, tomei banho e deitei...Eu não sabia o que pensar, eu estava muito confusa, eu pensei que ele fosse diferente, pensei que ele gostasse mesmo de mim, e nunca me usaria desse jeito, mas eu estava enganada...E esse maldito beijo que não sai da minha cabeça, esse beijo foi...foi...arrrg foi perfeito, eu o amo, não sei como isso foi acontecer, mas ele me fez me apaixonar por ele...Lágrimas já escorriam pelo meu rosto e de tanto pensar e chorar, acabei dormindo
...
Eu: Oie senhora Biersack 
Amy: Sem senhora Biersack -sorri- só Amy está bom
Eu: Ok senh...Amy
Amy: -sorriu- Querida o Andy está aqui ?
Eu: Não
Amy: Ele disse que ia vir aqui, e já são quase oito da noite e ele não apareceu ainda...Você viu ele hoje ?
Eu: Vi, a gente fomos na padaria, depois fomos em um lugar muito bonito lá perto e quando vim embora ele ficou lá, depois disso não vi mais ele
Amy: Ah sim, muito obrigada querida, vou ligar para os amigos dele para ver se alguém viu ele, se ele vir aqui me avise ok
Eu: Ok, e se a senhora tiver notícias dele me avise também
Amy: Avisarei sim -se retira-
Ela foi para a casa dele, e fui correndo para o meu quarto tentar ligar para o Andy, eu não estava com uma sensação nada boa...Tentei ligar pra ele, mas só caia na caixa de mensagem, mandei mensagem e nada, eu estava muito preocupada e então resolvi ir atrás dele no mesmo lugar em que eu o vi pela última vez...Quando cheguei lá, eu não vi uma cena nada agradável, lágrimas rolavam pelo meu rosto...
----------------------------------------------------------------------------------
Continua !!!
----------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA: 
Fallen Angel: Não, eu não acho que eu tenha tanta criatividade para colocar mais terror no imagine kk, sei lá, nem sou tão criativa assim :/...É eu li seu imagine e que bom que gostou do meu :3, fico muito feliz por isso *-*, e se você quiser uma ajuda com seu imagine sobrenatural eu estou aqui, posso te dar ideias legais, aí não saí tão parecido com o meu rs', mas tá legal...Se quiser, me segue lá no tt e me manda Dm (Mensagem Direta) meu tt é @Kitty_Suicida (Te sigo de volta), aah e please, não me leve á mal rs' :/ ...Você tem sim criatividade, só precisa procurá-la dentro de si...Bjss de D. Angel para tu linda :*

MillaMoon: Sério ? Eu também amo Heterocromia *0* ...Mas isso pode causar surdez :(, mas mesmo assim é muito perfeito...Sim você terá uma grande e boa ajuda da Dark rs'...Aah obrigada ;3, apesar de eu nem me achar tão criativa assim (Meus imagines nosmais são uma merda kk, me dou bem mais com sobrenaturais, mas mesmo assim não é tão legal)...Eu leio seu imagine também, mas esqueço de comentar :( bubu, na verdade eu esqueço de comentar quase todos que eu leio, até porque eu leio pelo cell, e no cell tá em outra conta :/ ...Que bom que está gostando isso me deixa muito feliz *--* ...Bjss de Dark Angel para tu linda :*

2 comentários:

  1. *O* ~Le eu pirando~ nem to acreditando q vc lê . Eu entro quase todos os dias aq só pra ver se tem capitulo novo, ai quando tem eu fico toda feliz da vida. Nom sabia q heterocromia causava surdes ;-; ~chatiada~ msm assim ainda é mais que divo. E qual cena eu vi?? O Andy nom pode morrer '0' eu vo matar essa putinha de esquina, essa molier desgraçada do capiroto, muuuita tortura >:D
    ~Momento eu falando sobre mim~
    Tem um mlk q fica no meu pé e eu nom suporto mais ele, ele é mto infaltil e chato. Vc tem alguma ideia doq eu possa fazer? '-'
    Ps: Se nom quiser saber pode ignorar, é q eu nom tenho ninquem pra me socorrer.

    ResponderExcluir
  2. OMG sorry so por ter comentado agr, fiquei sem net..................... :////


    Aqui, eu nao teho tt, so tenho Ask.fm ...


    Bom eu acredito sim que voce tenha muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita criatividade sa linda ><


    Eu to pensando em excluir o meuimagine... ta uma merda.. to sem ideia e os capitalos tao flopando :///

    O seu imagine divo como sempre, eu amei u.u <3



    Acredita que eu tava lendo um imagine do Andy msm, ai o paelido da menininha era "darck" tipo... DARCK ??? eu fiquei tipo.. WHAT? nem sabe escrever o nome dark, u.u por isso eu so bem mais o sseu <3

    Bjus de Fallen u.u

    ResponderExcluir