sábado, 19 de abril de 2014

Done For You (Cap.6)

CONTINUAÇÃO...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ele saiu, e o Andy ficou tentando me acalmar, mas eu não conseguia ficar calma, então o Andy me abraçou super forte e começou a cantar um trecho de uma música super linda no meu ouvido
Andy: 
You're not alone 
We'll brave this storm
And face today
You're not alone
 Comecei a me acalmar, a voz dele era linda, meia rouca, super perfeita, e eu consegui me acalmar ao som da voz dele, isso é bom, eu consegui me acalmar totalmente e fiquei ali abraçada com ele, escutando o som de sua voz
Eu: Andy ?
Andy: Oii ?
Eu: Por quê você se preocupa tanto comigo ?
Andy: Não sei, eu só me preocupo
Eu: Obrigada
Andy: Pelo que ?
Eu: Por tudo, por me ajudar na hora em que eu mais preciso, por não me...achar estranha, por não ter medo de mim
Andy: Que nada minha linda, eu só acho que você é uma garota perfeita que precisa de mim -sorri-
Eu: -coro- Convencido
Andy: Então...você não precisa ? :/
Eu: Preciso, eu me sinto...bem quando estou com você
Andy: Fico feliz em ouvir isso
Eu: O Ash vai querer uma explicação -olho pros lados-
Andy: É vai, ele viu, não vai ter como mentir
Eu: Tá...eu conto pra ele
Andy: Certeza ?
Eu: -penso um pouco- Sim
Desci pra falar com o Ash, e ele estava andando de um lado para o outro parecendo estar preocupado ou algo do tipo, assim que ele me viu ele me olhou tipo "O que está acontecendo", quando ele me olhou assim eu fiquei com medo de contar pra ele, eu tava quase desistindo, mas algo me diz pra mim contar pra ele
Ash: Quer me dizer algo ?
Eu: Err...sim
Ash: Pode começar
Eu: Primeiro sente aí
Ash: -senta-
Eu: -conto tudo á ele (A mesma história que o David contou pro Andy)- É isso
Ash: -me olha estranho- Vo-você...não...isso é...impossível
Eu: Não é Ash
Ash: Você é maluca
Eu: -suspiro fundo- Viu o por quê eu não conto pra ninguém ? Porque ninguém acredita, todos acham que eu sou louca, até minha família achou isso
Ash: É que...sei lá...é impossível
Andy: -aparece do nada- O que ela disse é verdade, eu presenciei isso
Ash: Dois malucos
Eu: Aé você não acredita ?
Eu fiquei com raiva, fiquei determinada á fazer ela á acreditar, então eu me concentrei nos meus poderes, eu não sabia o que ia acontecer, eu não sabia usar essas coisas direito, eu não tinha o controle sobre isso, mas eu estava disposta a tentar pra fazer ele á acreditar, meus olhos começaram a ficar negros, e eu já estava perdendo o controle da situação, o Ash me olhou assustado, as coisas ao meu redor começaram a se mover, concentrei todo meu poder no Ash e eu consegui traze-lo até mim sem ao menos relar nele, eu estava fora de mim, então joguei ele contra a parede e o deixei imóvel
Andy: Angel chega, você vai machucar ele
Eu não queria machucá-lo mas eu estava incontrolável, não sabia direito o que estava fazendo, senti lágrimas rolarem pelo meu rosto e vi o Ash me olhando assustado, eu não queria que ele sentisse medo de mim, mas sim que ele acreditasse em mim e me entendesse, eu vi que ele estava sangrando então me senti culpada, eu comecei voltar ao normal, soltei ele, me recuperei totalmente e ele ainda continuava ali no chão me olhando assustado, fui até ele e o abracei ainda chorando
Eu: Ash me desculpa, eu não queria te machucar, eu não queria
Ash: -retribui o abraço- Tá tudo bem Angel
Eu: Olha o que eu te fiz, eu me odeio
Ash: Você só quis que eu acreditasse em você, e agora eu acredito
Eu: Mas agora você vai ficar com medo de mim
Ash: Não meu anjo, eu não estou com medo de você
Eu: Não minta pra mim
Ash:...eu estou assustado...só isso
Eu: Me desculpa
Ash: Claro que eu desculpo
Eu: Deixa eu cuidar de você por favor
Ash: -olha para o ferimento- Deixo -sorri de lado-
Me levantei e fui pegar um Kit de primeiros socorros, e fui fazer o curativo no braço do Ash, que ele machucou no quadro quando joguei ele contra a parede
Eu: Pronto -sorri fraco-
Ash: Obrigado
Eu: De nada
Ash: -me olha assustado-
Eu: Que foi ?
Ash: Seu nariz
Eu: O que tem ?
Ash: Ta sangrando
Andy: Verdade Angel -preocupado-
Eu: Estou bem
Ash: Não está não
Andy: Vem vamos pra um hospital
Eu: Não precisa
Ash: Precisa sim
Eu: É só uma coisinha de nada, eu em
Andy: Coisinha de nada ? Pode ser algo grave
Eu: Mas...
Eu senti tudo girar, e vi minha mãe, mas como ? Ela morreu
Eu: Mãe ? -tonta-
Ash: Angel, você ta bem ?
Eu: Eu...
P.O.V Ash
Eu realmente fiquei muito assustado com a Angel, eu fiquei com medo dela, eu pensava que isso era impossível, é muito difícil de acreditar, e se ela não tivesse feito isso comigo com certeza eu ia achar que ela era maluca, é tudo muito sinistro...Mas o Andy deu sinal pra mim ficar tranquilo e não ficar com medo dela, pelo menos foi isso que eu entendi
Andy: Ash ela ta quase desmaiando cara, vamos levar ela pra um hospital
Eu(Ash): Você dirige
Fomos as pressas para o hospital e graças a Deus entenderam ela rápidamente
Eu: Isso é...sinistro
Andy: Eu sei, mas você não precisa ter medo dela, ela não te machucaria por querer cara
Eu: Eu sei mas...sei lá é confuso, eu não sei o que pensar e nem o que fazer
Andy: A única coisa que podemos fazer é tentar ajudá-la, e não ter medo dela...Se demonstrarmos ter medo, será pior, ela se sentirá excluída, abandonada
Eu: Eu não tenho medo dela...e sim do que ela pode fazer
Andy: Essa situação é difícil e delicada
Eu: Pois é...eu sinto que devo protege-la
Andy: Eu sinto a mesma coisa
Eu: Eu sei que ela não é uma bad girl -sorri-
Andy: Não, ela não é, ela precisa mais do que nunca da gente
Eu: Eu sei, e vou estar sempre aqui pra ela
Andy: Fico feliz em ouvir isso
Eu: Será que já podemos vê-la ?
Andy: Não sei
Eu: Tomara que não seja nada grave
Andy: Eu também
Eu: -ri-
Andy: O que foi ?
Eu: Sei lá, uma menina sinistra entra na nossa vida e em poucas horas a gente se importa e se preocupa com ela
Andy: -pensa um pouco- Néah, isso também é estranho
Eu: É mesmo
Médico: Os senhores que estão acompanhando a senhorita Korsin ?
Andy: Sim
Eu: Ela é uma Korsin ? '-'
Médico: Infelizmente não temos explicação para o que aconteceu com ela, a única coisa que sabemos é que isso não é normal, e precisamos fazer mais exames
Andy: Mas ela está bem ?
Médico: Ainda não sabemos, ela desmaiou e não quer acordar
Eu: Como assim ela desmaiou e não quer acordar ?
Médico: É isso o que estamos tentando entender senhor, isso não é natural, e não tem nada a ver com o cérebro dela, examinamos e seu cérebro está agindo normalmente
Andy: Então o senhor está nos dizendo que não tem previsão de quando ela irá acordar ?
Médico: Eu sinto muito
Eu: Pelo menos podemos vê-la ?
Médico: Sim, vocês precisam de um crachá então é só ir ali na recepção e falar com a recepcionista, preciso me retirar, com licença -se retira-
Falamos com a recepcionista e fomos vê-la, e ela estava lá naquela cama toda linda, parecendo um anjinho dormindo, acariciei o rosto dela e o Andy me olhou estranhamente, parecendo estar com ciúmes
Eu: -ri- Está gostando dela Andy ?
Andy: -tosse- O que ? Não, não
Eu: Parece, o jeito que você á olha, o jeito que a trata e esse olhar de ciúmes que você lançou quando acariciei ela
Andy: Claro que não, só a vejo como amiga, e eu mal á conheço, não tem como eu estar apaixonado por ela
Eu: Sei não em, acho que você está sim
Andy: Cala a boca Ashley
Eu: Viu -ri-
Andy: Quando será que ela vai acordar ?
Eu: Espero que ela acorde logo
Andy: Eu também
(S.N): Mãe...não me deixa -caem lágrimas- Não, por favor, NÃÃÃÃOOOO -acorda assustada-
Quando ela acordou gritando alguns vidros se quebraram que me fizeram assustar e assustar o Andy também
Eu: -a abraço- Está tudo bem
(S.N): Por quê ela me deixou ? Por quê ?
Eu: Por alguma razão -enxugo suas lágrimas- Tudo ficará bem
(S.N): Afinal onde estou ?
Andy: No hospital
(S.N): Por quê ? O que aconteceu comigo 
Andy: Não sabemos, seu nariz começou a sangrar e você desmaiou e te trazemos pra cá
(S.N): E o que os médicos disse ?
Eu: Que não tem explicação para o que aconteceu com você e você vai ter que fazer mais exames
(S.N): Mas que merda
Eu: -ri-
(S.N): Ash ?
Eu: Oii ?
(S.N): Você conhece alguma garota linda dos olhos verdes, cabelo negros, altura média ?
Eu: Err...acho que sim...Por quê ?
(S.N): Qual o nome dela ?
Eu: Milenny
Peguei uma foto da Milenny e mostrei pra ela que na mesma hora me olhou estranho
Eu: Que foi ?
(S.N): Ela era o que sua ?
Eu: Namorada Angel, mas um trágico acidente levou ela de mim, e desde então não me relaciono mais com ninguém...Mas por quê ?
(S.N): Err...sei que vai parecer estranho mas, ela está atrás de você
Eu: -olho pra trás- É difícil me acostumar com isso -sorri fraco-
(S.N): Eu sei Ash, mas eu posso vê-la e...ela tem um olhar triste :/
xXx: De novo ? Acho que você só faz isso pra chamar minha atenção ? Você não se cansou de fazer isso não (S.N) ? -bravo-
----------------------------------------------------------------------------------
Continua !!!
----------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA: 
Lynn: Isso você saberá durante o imagine u.u...Como ? O Ash é meu está me entendendo ? MEU, SÓ MEU u,u...Que bom entendeu u.u...Que bom que acha *-*...Continuei e bjss pra você coisa perfeita :* :3

4 comentários:

  1. Oia eu aki \o/ kkkkkk
    Sim, o Ash é só seu mas ñ posso negar q ele é um poço de gentileza, fofura e gosto... ham... é melhor eu parara aqui se não tu me bate kkkkkkkkk
    O cap tá otimo. Fiquei com peninha do q eu fiz com o Ash :/ tadinho.
    Então, a mulher era a namo dele que morreu??? Tadinho :(
    E quem é essa pessoa que disse ae no final #curiosa
    Bjs mana e continua logo coisa linda :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh esqueci de colocar o meu nome no final -_- assim vc ñ sabe que sou eu '-' kkkk
      Definitivamente sou uma lesa -_-
      Lynn
      Bjs

      Excluir
  2. Bom olá ,sou nova e foi uma benção vc me alerta sobre o nome do Ash,pois assim pude conhecer o seu imagine...e caraca é mt massa,melhor do q imaginar e ainda ter coisas sobrenaturais,adorei mesmo,como uma eterna amante de filmes de terror vejo q esse imagine vai cada vez ficar melhor!

    ResponderExcluir
  3. Oie, sou nova por aq e eu também escrevo um imagine, só que ele é do Asking. Santo Danny teu imagine tá tão ~*0*~ continua logo Dark to apaixonada nesse imagine que mds

    ResponderExcluir